Técnica de Produção, Reportagem e Redação Jornalística

Lobos Voadores: moto clube de gente consciente e responsável

Posted in Uncategorized by micheletavares on 15/12/2010

Por: Gleiceane Silva

Integrantes do moto clube Lobos Voadores

Engana-se quem acha que moto clube é lugar de homens loucos por motos, que adoram rock e vivem badernando por ai. Ao contrário, esses clubes são sim formados por loucos por motos porem o que eles pregam é a boa conduta do motociclista e não motoqueiro como a maioria da população os vê, e adoram tudo o que é bom, viagens festas e amizades. Assim são os lobos voadores, um clube de motociclistas que amam motos e viagens e fazem amizades por todos os lugares por onde passam, apesar de novo e com poucos integrantes o clube não deixa a desejar em matéria de responsabilidade e alegria.

Como em todo moto clube, eles têm suas reuniões e seus critérios para entrar. As reuniões são sempre no segundo fim de semana de cada mês onde é passada toda a programação das viagens e  os que desejam participar se reúnem e são avaliados para ver se encaixa no perfil do grupo, o que une essas pessoas é sem duvida a paixão por motos , o prazer das viagens e a possibilidade de fazer novas amizades.

Brasão do moto clube

¨Sempre gostei de moto e pensava que viajar era muito bom, só não imaginei o quanto¨, foi o caso da jovem Lara que juntou o útil ao agradável, a paixão por motos e o namorado Toni que faz parte dos lobos voadores.

O que move esse grupo é sem duvidas a paixão por motos , a conduta deles no trânsito e o prazer de viajar sentindo o vento na cara cheio de adrenalina e alegria. Apesar de serem considerados um grupo de roqueiro não é exatamente isso que acontece, a exemplo do último fim de semana quando houve a festa dos aniversariante onde era possível ouvir musicas de todos os ritmos, variando do pagode  ao rock , somos um grupo bem eclético gostamos de todos do jeito que são, sem distinção de cor raça ou credo, o que importa e gostar de motos e ser um motociclista responsável.

¨Eu sempre achei que motociclistas eram pessoas rudes, porém depois que conheci o pessoal do Lobos Voadores estou até com vontade de comprar uma moto e participar¨, diz Valdinete Monteiro  ao falar sobre o moto clube.

Os integrantes são bem animados e divertidos, o que eles pregam é a boa conduta do motociclista, andar sempre com capacete respeitando as leis e as pessoas e não agindo como certos ¨motoqueiros¨ que cortam  o  cano da moto pra fazer barulho e arruaças. Portanto você que gosta de moto, adrenalina, viagens e aventuras e curte fazer  novas amizades , então sinta- se à-vontade  a visitar e conhecer um pouco mais sobre os moto clubes de Aracaju e de todo o Brasil.

Chegando de mais uma viagem

os interessados precisam possuir uma moto que seja  no mínimo de 125cc, que são motos com maior potencia no motor para que possam viajar tranqüilos e que não venha causar atrasos em viagens, ter habilitação e está sempre com a moto sem problemas pois caso durante uma viagem um dos integrantes seja parado pela fiscalização a viagem dos outro será prejudicado pois sendo um grupo não e justo deixar um integrante pra traz.

Portanto é isso ai, apaixonados por motos sejam bem vindos aos lobos voadores, vamos curtir e levar a mensagem de motociclista legal é motociclista consciente. outras informações ligue (79)9906-8318 falar com Antonio, o popular Toni ou acesse o blog http://lobosvoadores.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: